Coisas

Padrão

1. Três dias de muito sol no Guarujá. Litros e litros de protetor solar em ombros, costas, braços, rosto. Faltou na canela. Pra que protetor na canela? Vocês não fazem IDEIA de como estou com as canelas ardendo. Pode rir.

2. Prova pro professor do estado de São Paulo hoje. Melhor definição da prova, comentada por uma menina do meu lado: “é só você ver tudo o que as escolas do estado fazem, e responder o contrário”. É o que eu sempre chamo de “Fantástico Mundo dos Pedagogos”: Crianças ideais, escolas ideias, salários ideais, sociedades ideais… 

Image

 

3. Vários cursos online gratuitos da FGV aqui. Me inscrevi no de Filosofia. Se eu der conta, passo pro de Sociologia, depois pro de Era Vargas…

 

»

  1. pois é, tirando a carteira pequena e a imensa dor nas costas de ficar 6 horas fazendo prova e 1h30 em pé para conseguir engolir um lanche em 5 minutos. certinho (y)

Deixe um comentário

