Arquivo mensal: junho 2013

Muito amor

Padrão

Você percebe que algo mudou quando seu pai, que é de direita e adora futebol, está torcendo para o Brasil perder a Copa das Confederações para que as manifestações não se desmobilizem. ❤

Cheiro estranho no ar

Padrão

Eu fui na manifestação de ontem (20-06) no centro de Campinas. Eu já sabia o que eu ia encontrar: manifestantes coxinhas berrando gritos de ordem e cantando o hino do Brasil. Nosso prefeito fofo baixou a tarifa do ônibus ANTES do dia do protesto, acompanhando os prefeitos do Rio e de São Paulo. Assim, a galera que já não estava se mobilizando pelo Passe Livre ou pela redução da tarifa cagou pro transporte coletivo – que é um MEGA problema dos campineiros que o utilizam (eu).

Teve vandalismo, teve bomba e gás de pimenta e fomos embora porque a) eu sou medrosa, b) estava com namorado, com idosa e com prima mais nova (bjo, Nita!) c) “eeeeeu, sou brasileiroooooo, com muito orgulhooooo, com muito amoooooooooor” porra nenhuma. Aquelas bandeiras e aquele guache no rosto são muito surreais, desculpa.

O MPL em São Paulo já se afastou das manifestações, o pau tá quebrando no Rio e em Brasilia e tem muita coisa estranha acontecendo nesses últimos dias…

Image

Tenho lido umas coisas bem assustadoras como isso, isso e, uma compilação muito foda do que aconteceu em São Paulo essa semana aqui. Leia que vale a pena. Isso só vai me deixando mais preocupada. Cara, tá ai uma chance terrível de dar merda DE NOVO.