Ah, a cozinha…

Padrão

Daí que o bolo que eu mais gosto do mundo é fubá com queijo, e embora eu use a mesma receita da minha avó, raras vezes eu acerto: muito seco, muito mole (o último parecia pamonha!)… E hoje fui visitá-la, e pedi pra ela fazer o bolo. Quando eu cheguei a massa já estava no liquidificador, em 2 minutos ela untou a assadeira e colocou no forno. E eu que sempre ouvi que não se bate a massa com o fermento no liquidificador, aprendi que ela fez isso a vida toda. Enquanto ela me cumprimentava, terminou o bolo que eu me preparo psicologicamente pra começar a fazer e que poucas vezes deu certo. Não preciso dizer que, mais uma vez, o bendito bolo ficou perfeito.

Uma resposta »

  1. deve ter alguma lei natural que determina que uma vez que você se torna avó toda e qualquer coisa que você cozinha fica imune a imperfeições.

Deixe um comentário

