O dia mais-que-bom

Padrão

Hoje foi um dia assim, normal. Acordei, passei muita roupa e fui almoçar no shopping, uma barca linda de comida japonesa (tem como barca não ser de comida japonesa?) que ganhei num concurso cultural da Gendai. Depois ainda comprei meu novo notebook porque esse não é meu, é da fundação que financia minha pesquisa (paguei a vista porque a partir do mês que vem sou uma professora que ganha pouco e não quis fazer dívidas). No final ainda passei em frente ao restaurante japonês, para ir embora, e a mocinha que tinha me atendido chamou pelo meu nome, dizendo que havia esquecido de me dar um presente, uma porcelana da designer Rachel Hoshino. Tem como não amar o dia de hoje?

Image

#soqueriaescrever

Deixe um comentário

