Fim da pesquisa e a gente percebe que…

Padrão

Obrigada Deus pelo tormento e alegria de saber que uma vida será pouco para aprender tudo o que almejo. Por mais que eu leia, por mais que eu estude, a sabedoria que desejo nunca será alcançada. E é isso que me move. Descoberto o combustível, só me resta caminhar.

»

  1. e que baita combustível.
    se precisar de companhia para discutir sobre a infinidade de palavras que foram aglomeradas por pessoas muito mais inteligentes que eu por aí, só chamar.

    saudades

Deixe um comentário

