volta vida, volta

Padrão

Eu tinha me esquecido do nome do post anterior, e como esse sentimento tem sido frequente. Sabe aquela sensação de não saber pra onde está indo? Desde que voltei de Lisboa me sinto meio assim. E essa incerteza sempre me deprime, como quando me formei e vi que, além de não arrumar um emprego tão fácil, eu também não sabia se passaria no mestrado, nem o que faria da vida. E daí da aquela vontadinha de ser classe-média-financia-apartamento-compra-carro-se-casa-e-tem-filho porque né, sinceramente a vida é muito mais fácil dessa forma. Eu podia ser assim. Só que essa vidinha certamente me deprimiria muito mais. 

»

  1. ah, como te entendo. e a sensação de desespero bate a cada manhã acordada depois de 2 horas de sono pensando: por que diabos eu faço isso comigo?
    mas se não fosse assim, seria entediante (eu acho) e como você mesma disse, deprimiria muito mais.

Deixe um comentário

