Barcelona

Padrão

Uau, Barcelonaaaa!! Desço na Praça da Catalunha, sinto alguém andando muito perto de mim, olho pra trás e… BOLSA ABERTA, FUI FURTADA. Pois é, essa foi minha primeira impressão de Barcelona.

Segundos, pipou, segundos foram suficientes pra ir do céu ao inferno e ter que enfrentar a delegacia e, muito pior, o atendimento dos meus bancos pra cancelar cartões e tentar um saque emergencial em algum lugar (isso era domingo; consegui fazer o tal saque na SEXTA, 4 horas antes de ir para o aeroporto de volta ao Brasil, já em Lisboa. Pensa em alguém com raiva de banco). Nesse dia tudo aconteceu: desde ataque de tarado inglês num barzinho até aquela cena bem de filme de comédia, quando um carro passa e joga água de chuva nas nossas (únicas!) calças.

Image

tava querendo mesmo me molhar depois de tuuudo o que aconteceu. Brigada, lindo 

Barcelona tinha 48 horas pra tirar a impressão mais do que ruim do primeiro dia. E foi uma pena não ter mais, sei lá, um mês pra conhecer aquela cidade. Porque depois que eu desisti de me estressar com os bancos (Santander, bjo e não me liga!) eu fui conhecer os lugares bem turísticos mesmo – não dá pra fugir disso tendo 48 horas, uma pena – e me encantei. Sagrada Família, Parque Güell, Porto Velho, Montjuïc… foram lugares fascinantes! E a noite na Rambla, e os cafés da manhã no mercado La Boqueria!

Image

Sem contar a apresentação de Flamenco, tão curta como o meu dinheiro (emprestado)  na última noite de Barcelona, mas com uma energia que nossa! Impressionante!

Image

É isso! Posso até ser roubada que Barcelona ainda sim conseguiu me conquistar. Conhecer essa cidade sempre foi um grande sonho e eu faria tudo de novo! Da próxima tento ficar uma semana pra ir a praia 😉

Image

»

  1. Engraçado que o Murilo também adorou Barcelona. Vocês só aumentam a minha vontade.
    A viagem parece ter sido incrível x)

    Beijo

    ps: vê se não para de postar agora que voltou ao Brasil 😉

Deixe um comentário

