Dos sushis em Lisboa

Padrão

Se me perguntarem o que eu mais comi em Portugal serei obrigada a dizer que foi sushi. Esclarecendo: se eu preciso comer fora, quando estou em algum arquivo ou biblioteca eu sempre escolho uma comida deles (o deles se resume a peixe): bacalhau, dourada, pica-pau (que é um peixe), etc. Mas quando eu saio de casa PARA almoçar, alterno entre os japoneses aqui perto ou vou com as meninas pra algum shopping que tenha aqueles restaurantes japoneses com as esteiras, em que a comida passa e nossos olhinhos brilham.

Image

sushi, meu amor!

Poxa, é muito barato! Pra almoçar A VONTADE nesses da esteira, é no máximo 10 euros… E aqui perto ainda tem a opção (aprovadíssima) de comprar uma caixinha cheia de sushis por 7,90.

O buffet (ai que palavra fina) dos chineses também tem sushi e é o mais barato aqui por perto (como exatamente TUDO dos chineses!), mas não é tão bom (como exatamente tudo... deixa pra lá).

Cheguei a conclusão que vou ter que aprender a fazer sushi quando voltar pra casa porque é muito amor e pouco dinheiro pra comer comida japonesa no Brasil… é a vida…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s