Cascais

Padrão

Lugar-coisa-linda pertinho de Lisboa.

Cascais é região de praia (de água gelada, de vento gelado, tava frio, sacou?) mas é tão diferente das nossas praias e tão absurdamente bonito. E fui acompanhada de gente tão legal. Bom, foi um primeiro de maio perfeito.

Image

Boca do Inferno. Pra mim era mais um paraiso 🙂

(meu teclado esta, assim como eu, morrendo de saudade de casa e o acento agudo morreu. A letra T agora tambem esta acompanhada do ipsilon – assim tyyyyyyyyyyyyyyyyyyy – mas esse eu consigo arrumar! Dissertação com ipsilons e sem acento… quem nunca ne?)

Deixe um comentário

