Namorado que fica

Padrão

São quase 11 horas da noite do dia 25 de março. Só hoje meu namorado perguntou quando será a viagem. Desde que o financiamento do projeto foi aprovado, no dia 16 de janeiro, ele evitava falar nela. É claro que, devido à minha (pouca) ansiedade, o assunto sempre aparecia. Foi ele inclusive quem foi comigo ao banco transformar meus suados 2000 reais em 700 (!!) euros – falo disso depois. Parecia sempre que a viagem estava distante… e agora é daqui uma semana. Ele nem imagina o quanto eu vou sentir saudade dele. Esse lindo.

Deixe um comentário

