e daí eu fiz um blog

Padrão

A ideia inicial é escrever sobre a viagem a Portugal e falar inclusive da preparação e do medo da minha primeira viagem across the universe através do Atlântico (igualzinho – ou nem tanto – aos portugueses…). Talvez este blog seja frequentemente atualizado, talvez minha timidez me impeça inclusive de divulgá-lo por ai. E talvez eu desista dele antes até de começar.

Por hoje eu só quero saber se meu analfabetismo digital dará conta de deixar esse trem minimamente atraente.

Deixe um comentário

